O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas farão ‘Missão Empresarial Tecnologias do Varejo – São Paulo 2025’ , uma iniciativa que visa conectar empresários e profissionais amazonenses às principais inovações e tendências do setor varejista no maior polo econômico do país.

A missão acontecerá no período de 18 a 22 de agosto e incluirá visitas técnicas a empresas de referência em gastronomia, varejo e bem-estar, além de centros de inovação que reúnem moda, sustentabilidade e tecnologia.
O objetivo é proporcionar uma experiência imersiva para que os participantes conheçam, na prática, soluções modernas em gestão, atendimento, marketing digital, logística e experiência do consumidor.

Empresários e gestores de micro e pequenas empresas e empreendedores individuais do comércio de bens, serviços e turismo interessados em participar podem realizar a inscrição na loja virtual do Sebrae AM, pelo site am.loja.sebrae.br. Mais informações estão disponíveis no WhatsApp 0800 092 8888.

Serviço: Missão Empresarial Tecnologias do Varejo – São Paulo 2025
Data: de 18 a 22 de agosto de 2025
Investimento: O investimento total é de R$ 2.210,00 (já com 50% de desconto aplicado). Podendo ser parcelado em até 5x de R$ 442, 00 no cartão de crédito

Critérios para participação: As vagas são exclusivas para empreendedores residentes em Manaus e cada CNPJ poderá inscrever apenas um representante.

Inscrições: am.loja.sebrae.com.br
Informações: 0800 092 8888

Obs: Os anexos referem-se a duas empresas a serem visitadas
Capim Santo: Restaurante e marca gastronômica brasileira criada pela chef Morena Leite, conhecida por sua cozinha tropical com influências da culinária brasileira e japonesa, e por sua atuação em eventos.

Soneda: Rede de perfumarias com foco em beleza e bem-estar com quase 50 lojas espalhadas por São Paulo. Possui, também, uma Hub de Aceleração Clean Beauty que apoia pequenas e médias empresas que desenvolvem produtos sustentáveis e naturais, promovendo práticas alinhadas aos princípios ESG.

*Fonte – Senac