A Águas de Manaus foi a única empresa de serviços essenciais com atuação no Norte do país a ganhar a edição 2024 do Prêmio Reclame Aqui. Há 14 anos, a plataforma avalia o desempenho das empresas que realizam atendimento ao cliente. Com isso, a premiação é considerada o maior e mais importante reconhecimento do atendimento reputacional do País.
Essa foi a segunda vez que a concessionária participou do prêmio, concedido pelo voto popular. A vitória inédita é a comprovação de transparência e credibilidade e a demonstração da preocupação da empresa em proporcionar uma boa experiência aos clientes.
“Temos um time comprometido em atender com excelência aos nossos consumidores. Seja de forma online ou presencialmente, proporcionamos aos clientes uma ótima experiência e isso é comprovado pelos feedbacks positivos que recebemos. Promovemos treinamentos para que a equipe esteja sempre apta para um atendimento humanizado e qualificado”, destaca a coordenadora do Atendimento da Águas de Manaus, Márcia Soares.
Fonte Assessoria de Imprensa