O Prefeito David Almeida, entrega primeira unidade odontológica móvel da rede de Atenção Primária à Saúde do município, na Secretaria Municipal de Saúde – Semsa.
A estrutura móvel é equipada com consultório odontológico completo, aparelho de raio X, autoclave, gerador de energia e reservatório de água, garantido autonomia e qualidade nos atendimentos.
A unidade tem capacidade para realizar até 20 atendimentos por dia e vai oferecer serviços como avaliação clinica, aplicação de fluor, restaurações, extrações e outros procedimentos da Atenção Primária.


