O órgão esteve representado pela procuradora-geral de Justiça (PGJ) Leda Mara Albuquerque e pela ouvidora Sílvia Abdala Tuma

Reconhecimento destinado a ouvidorias das unidades e ramos do Ministério Público brasileiro, o Selo de Boas Práticas do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) agora integra o rol de condecorações do Ministério Público do Amazonas (MPAM). A entrega ocorreu durante o evento “CNMP: Uma jornada sobre Memória e Transformação”, nesta sexta-feira (12/12), em Brasília.

O MP do Amazonas esteve representado pela procuradora-geral de Justiça (PGJ) Leda Mara Albuquerque e pela ouvidora Sílvia Abdala Tuma, que receberam a honraria das mãos da ouvidora Nacional do Ministério Público, Ivana Cei.

Além do MPAM, outras 14 unidades ministeriais que apresentaram seus projetos no programa “Diálogos com a Ouvidoria” foram premiadas com o selo.

O evento, que ocorreu ao longo da sexta, reuniu representantes das Ouvidorias de diversas unidades do MP brasileiro, das Polícias Civil, Militar e Federal, do Fórum Nacional de Segurança Pública e do Poder Executivo, reforçando a importância da cooperação técnica entre instituições para fortalecer a atuação conjunta.

*Fonte – MPAM