O evento abre as comemorações do Dia do Servidor Fazendário – Foto: Arquivo/SIFAM
No próximo dia 4 de outubro, o Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) comemora seu 37º aniversário de criação em um evento que pretende reunir todo o público filiado, servidores públicos da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM), convidados, parlamentares e autoridades (Clique AQUI para garantir sua presença).
A festa, que antecede as comemorações do Dia do Servidor Fazendário (17 de outubro), vai acontecer no maior palco esportivo da capital amazonense, a Arena da Amazônia, um dos complexos esportivos construídos para a Copa do Mundo de 2014 e que abrigou partidas de futebol durante as Olimpíadas de 2016.
De acordo com os organizadores, a programação do evento começa 7h15, quando será servido um café da manhã na sala VIP do estádio. Em seguida, às 8h30, haverá o Jogo das Estrelas Fazendárias, com o pontapé inicial dado pelo titular da Sefaz-AM, Alex Del Giglio, que já confirmou a presença no evento.
“Haverá brincadeiras e atividades recreativas para as crianças, como pula-pula e piscina de bolinhas. No intervalo de cada partida, as crianças poderão também brincar à vontade no grande gramado com os pais ou responsáveis, que poderão fazer boas fotos”, explicou o diretor de comunicação, Vanderlan Pires.
A exemplo do que aconteceu no ano passado, um animador musical dará um toque especial nos intervalos das partidas entre os quatro times de futebol envolvidos na disputa.
Almoço
Às 12h, a Diretoria Executiva receberá os filiados e convidados para um almoço executivo no espaço VIP da Arena da Amazônia, ocasião em que cantores locais se apresentarão com ritmos variados.
Logo após o almoço, está prevista a entrega da comenda “Destaque Fazendário” a algumas personalidades que contribuíram direta ou indiretamente para o desenvolvimento da atividade ao longo deste ano.
“Será uma grande festa, um momento especial de congraçamento desses 37 anos de lutas, conquistas e vitórias. Venha prestigiar e comemorar junto com a gente”, asseverou o presidente do SIFAM, Emerson Queirós.