Falta um mês para o Mundial de Clubes de 2025. O torneio, que estreia novo formato nesta edição, começa no dia 14 de julho e será realizado nos Estados Unidos. Entre os 32 clubes participantes, quatro são brasileiros: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras.
O Botafogo também entra em campo no dia 15, mas um pouco mais tarde. O Glorioso, atual campeão da Libertadores e que ficou com a última vaga da Conmebol para o Mundial, vai estrear contra o Seattle Sounders, às 23h (horário de Brasília), no Seattle Field. No Grupo B, a equipe vai enfrentar também o PSG e o Atlético de Madrid.
No dia seguinte, 16 de junho, é a vez do Flamengo fazer sua estreia. O Rubro-negro enfrenta o Esperánce, da Tunísia, às 22h (horário de Brasília), na Filadélfia. O Grupo D, conta também com o Chelsea.
O quarto clube do grupo, porém, ainda não está definido. O León, do México, foi excluído do Mundial pela Fifa e também pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). O clube é controlado pelo mesmo grupo que comanda o Pachuca, outro time mexicano que está no Mundial de Clubes, o que não é permitido.