Após a dolorosa eliminação no Campeonato Gaúcho, o Inter aponta todas as suas forças para a Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (2), às 19h (de Brasília), o Colorado estreia na competição contra o Belgrano, no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, às 19h (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo C.

O Belgrano também vem de um momento negativo recente. No entanto, na última sexta-feira (29), o time argentino venceu o Tigre, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Argentino. A equipe de Córdoba vinha de uma sequência de cinco jogos sem vitória até então. A partida do feriado marcou a estreia do técnico Juan Cruz Real. Atualmente a equipe é a 11ª colocada do Grupo B da competição nacional.

Pelo lado colorado, o técnico Eduardo Coudet deve utilizar os reforços que não estavam inscritos no estadual, Bernabei, Fernando, Thiago Maia e Borré para oxigenar a equipe.

Chacho tem a baixa de Aránguiz, que se recupera de um procedimento ocular. O chileno deve ser substituído por Fernando. Valencia também é desfalque em razão das dores no pé direito, assim Rafael Borré deve enfim fazer sua estreia pelo Inter no ataque.

 

Fonte CNN