O espetáculo ‘Cabaré Chinelo’ terá novas sessões no Teatro Amazonas, no dia 25 deste mês. Serão duas apresentações, umas às 19h e outra às 21h30.

A peça conta a história de mulheres vítimas de um esquema de tráfico internacional e sexual no período da Belle Époque em Manaus.

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 50, na internet. Têm direito a meia-entrada: estudantes e professores da rede pública e privada; idosos; e artistas de qualquer linguagem. “É necessária comprovação, de qualquer natureza, para todos os grupos descritos acima”, destacaram os responsáveis pela peça.

Na capital paulista, a peça fica em cartaz nesta sexta-feira (17) e domingo (19), no Teatro B32, no Itaim Bibi. Os ingressos estão disponíveis na internet. A classificação é 18 anos.

É a segunda vez que o Ateliê 23 leva o “Cabaré Chinelo” para a capital paulista. Em julho deste ano, a companhia apresentou a produção no Sesc Pinheiros e no Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto. Todas as sessões com ingressos esgotados.

No 17º Festival de Teatro da Amazônia, realizado em outubro, o “Cabaré Chinelo” conquistou três prêmios: “Melhor Espetáculo”, “Direção” para Taciano Soares e “Melhor Figurino” para Melissa Maia. O espetáculo foi indicado ainda nas categorias “Melhor Atriz”, com Vivian Oliveira, “Melhor Ator” e “Trilha Sonora”, com Eric Lima.

Com a tradição de ingressos esgotados em todas as sessões desde a estreia, o espetáculo premiado do Ateliê 23 também concorre ao 22º Anual Prêmio Cenym de Teatro Nacional, da Academia de Artes no Teatro do Brasil, com indicações para “Melhor Elenco”, “Melhor Figurino” e “Melhor Companhia”. O resultado vai ser divulgado na terça-feira (21).

Fonte P.Cultura