Willian Colorado vai enfrentar Julio Tyson na luta principal do Jungle Fight 118, que acontece neste sábado, em Aracaju. O duelo vale o cinturão do peso-pena (até 66kg), categoria onde ambos já foram campeões na organização.
O Combate e o SporTV 2 transmitem o Jungle Fight 118 ao vivo a partir das 19h. A TV Globo exibe os melhores momentos após o Altas Horas.
Apesar do cobiçado cinturão em jogo, Colorado descartou qualquer pressão e contou, em entrevista exclusiva ao Combate, que uma vitória diante de Tyson só aumentaria sua coleção de títulos.
– Estou acostumado a fazer sucesso. Venho ganhando vários cinturões, esse é só mais um na minha coleção. O Júlio Pereira é um atleta muito burro, não tem um QI muito elevado, então vai ser uma luta muito fácil de fazer. Eu vou estar sempre dois ou três passos à frente dele, e eu vou nocautear rápido.
Com quatro vitórias e uma derrota no evento, Colorado está mais do que acostumado a lutar no show organizado por Wallid Ismail. Porém, segundo ele, os fãs verão um atleta bem diferente quando entrar no cage neste sábado, e garantiu total superioridade contra seu adversário.
– Estou muito tranquilo. Graças a Deus a gente teve uma preparação diferenciada, fiz um ótimo camp, trouxemos até um tailandês pra nos ajudar, então estou muito bem preparado. Fui campeão peso-pena e peso-galo sem muito suporte, imagina agora que tenho todo o suporte e apoio financeiro para poder fazer essa luta acontecer. Na verdade, o atleta Willian Colorado, que a galera conhecia antigamente, antes de ir para a Revira Black Team, não era um atleta tão completo. Hoje eu tenho wrestling, eu tenho jiu-jitsu, um boxe cada vez mais alinhado.
Fonte GE