O novo layout traz o conceito Stadium 2.0 visando humanizar a experiência de vendas para os clientes e os fãs da marca
Uma das marcas esportivas mais famosas do mundo, a Adidas reinaugurou a loja no Manauara Shopping na última quinta-feira, 13/04, no piso Castanheiras. O novo espaço possui uma arquitetura arrojada e impactante com uma arte personalizada e exclusiva para essa unidade da rede. A programação de reabertura contou com o agito da DJ Layla Abreu, customização de tênis e um coquetel para celebrar o momento.
O novo layout traz o conceito Stadium 2.0 visando humanizar a experiência de vendas para os clientes e os fãs da marca. A proposta é criar espaços para toque e conexão com o esporte e a marca, investindo em texturas variadas, onde o consumidor possa sentir o espaço e os produtos. A arte presente no interior da loja é assinada pelo artista Neto Sete Oito, executando um projeto exclusivo para a esta unidade.
A fachada foi toda reelaborada, proporcionando uma visão ampla da loja a partir dos corredores do shopping. O novo setor de vendas aumentou de 226 para 244m2, destacando os produtos, por meio de uma maior luminosidade. Outra grande novidade é a nova identidade da marca que foi lançada na copa do mundo em 2022 e que agora está presente no centro de compras.
Conforme a Nathalia Bressane, supervisora comercial da Adidas no Manauara Shopping, a expectativa é a melhor possível. “Estamos há mais de 10 anos com a Adidas no Manauara Shopping e o novo layout está incrível. Um conceito totalmente diferente, com a loja mais ampla, clara e moderna. Estamos muito animados para os clientes verem essa mudança”, afirma.
A programação de reabertura teve muita música, aperitivos e bebidas, além disso, para os clientes que adquiriram tênis na loja foi liberada uma cortesia para a customização do produto.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
*Fonte – http://Assessoria da Adidas