Salmão-Alterações hormonais na década dos 40 podem afetar o hormônio do apetite grelina e leptina em algumas mulheres. A vitamina D3 e a proteína presente no salmão podem ajudar a manter o apetite sob controle.
Sementes de Chia-Contém gorduras saudáveis que ajudam o corpo a reduzir a gordura corporal (que, por exemplo, foi adquirida através de alterações metabólicas). Ácidos graxos ômega-3 estão incluídos. Estes podem ser encontrados, entre outras coisas, nas sementes de chia. Mas você também pode recorrer a sementes de linhaça.
Melancia- Essa fruta pode ajudá-lo a lutar contra as bolsas dos olhos. Embora pareça contraditório, a alta porcentagem de água na melancia pode reduzir o excesso de água ao redor da área dos olhos.
Brócolis- Para equilibrar hormônios como a leptina, vegetais ricos em fibras, como brócolis, devem ser ingeridos com maior frequência. Assim, o nível de leptina pode ser estabilizado da melhor forma possível. Além disso, a fibra alimentar encontrada no brócolis, repolho, couve de bruxelas, etc ajudam a estabilizar os níveis de açúcar no sangue.
Berinjela- Graças às antocianinas que são encontradas nas berinjelas (mas também nos mirtilos, etc.), o consumo pode proporcionar grandes vantagens neuroprotetoras. Uma memória de curto prazo mais nítida pode ser o resultado do consumo regular de berinjela e mirtilos.
Açaí -Este famoso superalimento é talvez uma das fontes mais famosas de antioxidantes naturais hoje. Essa fruta, quando acompanhada de cereais no café da manhã ou consumida em smoothies, ajuda a eliminar os radicais livres do organismo e a eliminar as toxinas, fortalecendo assim nosso sistema imunológico
Cítricos -Por conter grandes quantidades de vitamina C, laranjas, toranjas, mexericas, tangerinas e limões ajudam a combater e aliviar os sintomas de gripes e resfriados, além de fortalecer nosso sistema imunológico.
Fonte Internet