O sorteio, curiosamente, não proporcionou nenhum grupo da morte, mas trouxe alguns duelos que foram realizados na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, e outros jogos históricos.
A Seleção Brasileira, por exemplo, caiu no Grupo G, ao lado de Sérvia e Suíça, repetindo 2018, mas dessa vez com Camarões complementando a chave em vez da Costa Rica. A seleção africana, em sua última participação em Mundiais, em 2014, também caiu no grupo do Brasil.
Assim como a Seleção Brasileira, a França, atual campeã mundial, também vai reencontrar um antigo adversário na fase de grupos. Sorteada no Grupo D, os ‘Le Bleus’ encaram a Dinamarca, assim como foi em 2018, na Rússia.
Liderada por Lionel Messi, a Argentina terá o México no Grupo C. Nas Copas do Mundo de 2006 e 2010, argentinos e mexicanos se enfrentaram na fase de oitavas de finais, e a seleção sul-americana levou a melhor nas duas oportunidades.
Já Cristiano Ronaldo terá a chance de reescrever a história. O sorteio desta sexta-feira colocou Portugal no Grupo H, ao lado de Gana, Uruguai e Coréia do Sul. Em 2014, os Lusos também caíram em um grupo com a seleção africana, venceram por 2 a 1, mas foram eliminados. Em 2018, Portugal e Uruguai fizeram um duelo fantástico nas oitavas de finais, e a Celeste eliminou os portugueses com uma vitória por 2 a 1.
Fonte Internet