O quarterback Tom Brady confirmou nesta terça-feira (1º) que se aposentará da National Football League (NFL), a liga de futebol americano dos EUA, depois de 22 anos de carreira.
A notícia havia sido antecipada no sábado (29) pela própria liga em mensagem publicada nas redes sociais, mas o atleta ainda não tinha se pronunciado a respeito.
Em mensagem publicada em sua conta no Twitter, Brady – que jogava pelo Tampa Bay Buccaneers – disse se tratar de uma decisão difícil de ser tomada e comunicada.
“Isso é algo difícil para eu escrever, mas vamos lá: não vou fazer o comprometimento competitivo [necessário para jogar em alto nível] novamente”, disse Brady. “Eu amei minha carreira na NFL e agora é o momento de focar meu tempo e energia em outras coisas que requerem minha atenção.”
Na sequência de mensagens, em que agradeceu seus companheiros, dirigentes e funcionários dos Buccaneers, além da cidade de Tampa, no estado da Flórida, e de outras pessoas envolvidas em sua carreira, o atleta também expressou seu amor pela família.
Fonte Internet