O artista baiano estrou no palco de Manaus com show produzido pela Fábrica de Eventos, com a empresa expertise em organizar grandes espetáculos. A realização do evento é da Associação de Entretenimento do Estado do Amazonas (Asseeam).

Um pouco do cantor Tierry – o rei da Bahia
O nome dele, inclusive na certidão de nascimento, é Tierry, mas podem chamá-lo de ‘Tieehit’. O cantor baiano tem mais de 600 músicas gravadas por artistas consagrados, como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Claudia Leitte, Luan Santana. Jorge e Mateus e muitos outros.

Após alguns anos dedicando-se apenas às composições, quis apostar mais alto e se lançou como cantor solo no final de 2019. Não deu outra: sucesso.

Na virada de 2019 ano pra 2020, Tierry emplacou – já na sua própria voz – a música “Cracudo”. No decorrer de 2020 Tierry emplacou duas outras músicas como cantor no top 200 do Spotify Brasil, “Rita” e “HB20”, ambas no gênero musical conhecido como arrocha. O single “Rita” estourou e ficou por meses entre o Top 50 Streaming do Spotify.

O show teve também várias atrações entre elas,  Mikael, Xiado da Xinela e George Japa, que agitaram os amantes da música popular brasileira com muito forró e pagode.

Com uma estrutura que cumpriu todos os protocolos sanitários contra o coronavírus,  montados camarotes por toda a área do show cumprindo o distanciamento obrigatório. Nestes espaços poderão conter até 9 pessoas, no máximo.

#evento #pagode #tierry#manaus #arenadaamazonia #agitemanaus