Governador Roberto Cidade inaugura mais uma ponte do Programa Estadual de Construção de Pontes, para integração viária de Manaus
Esta é a segunda estrutura entregue, neste mês, à população de Manaus. A obra integra o Programa Estadual de Construção de Pontes destinado a promover a integração viária e solucionar problemas de mobilidade O governador Roberto Cidade inaugurou, nesta segunda-feira (22/06), a segunda ponte construída em concreto armado, localizada na rua 170, que interliga [...]












