Com 100% de aproveitamento, a seleção brasileira enfrenta o México nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Snapdragon Stadium, pela semifinal da Copa Ouro Feminina da Concacaf, realizada nos Estados Unidos.

O Brasil é o único país sul-americano entre os quatro melhores do torneio, que pela primeira vez conta com participantes convidados da Conmebol – Argentina, Colômbia e Paraguai foram os outros participantes do continente. A outra semifinal será entre Estados Unidos e Canadá, que se enfrentam na madrugada de quinta-feira, a partir de 0h15 (de Brasília), também em San Diego, na Califórnia.

Além de buscar o primeiro título sob o comando do técnico Arthur Elias, a seleção brasileira também usa a Copa Ouro como preparação para os Jogos Olímpicos de Paris, no meio do ano. Para a volante Ary Borges, a seleção está aproveitando bem a competição da Concacaf.

– É sempre muito bom chegar em uma fase decisiva de qualquer campeonato, principalmente vestindo a camisa da seleção. Nosso principal foco é realmente isso, nos preparar, é o time se sentir cada vez mais entrosado, entender cada vez mais as ideias de jogo, todos os modelos e planos de jogo que o Arthur tem para a gente – observou a volante do Racing Louisville (EUA).

Fonte GE