Encontro de Mulheres Administradoras do Amazonas

No dia 28 de março o Conselho Regional de Administração do Amazonas realizará o 9o. Encontro de Mulheres Administradoras do Amazonas, das 18h às 22h, no Buffet Paulo Marinho.

Com o tema “Liderança Feminina para o Desenvolvimento Regional”, o encontro  tem  como objetivo comemorar o Dia Internacional da Mulher, homenageando as Administradoras do Amazonas que se destacam e apresentam trabalhos relevantes em suas áreas de atuação, com discussões sobre temas de interesse a categoria.

A nona edição do evento ganhará novo formato, com um painel interativo mediado pela conselheira adm. Andréa Lanza e contará com 3 profissionais LÍDERES de sucesso:  A Adm. Olinda Marinho falará sobre o trabalho desenvolvido pela Rede Amazônia de Empreendedorismo e Inovação – RAMI, destacando as experiências de mulheres empreendedoras e como a REDE apoia o desenvolvimento regional.

A Diretora da Escola do Legislativo, Jaqueline Ferreti, apresentará os programas de capacitação desenvolvidos pela Escola do Legislativo, direcionados a mulher, na capital e no interior do Estado, ressaltando a importância desses programas para a formação de líderes femininas e para a formação de profissionais empreendedoras que contribuam para o desenvolvimento do Amazonas.

A empresária Lana Patrícia, proprietária da empresa Brownie da Bella, encerrará as apresentações contando sua trajetória de sucesso no ramo alimentício.

Durante as apresentações o público poderá interagir fazendo perguntas e depois participará de um  debate com as 3 expositoras.

Para a Conselheira Maria de Nazaré Campos, Presidente da Comissão da Mulher Administradora do CRA-AM, o evento é um marco na história do Sistema do CFA/CRAs: “O CRA-AM é pioneiro na realização de um evento exclusivo para comemorar o Dia da Mulher, promovendo a interação das profissionais de Administração com discussões de interesse desse público. O Encontro de Mulheres está consolidado em nosso calendário e desde sua criação tem proporcionado momentos de reflexão e confraternização da mulher administradora.”

O presidente do CRA-AM, adm. Inácio Guedes destaca que o encontro além de fortalecer a presença das profissionais de administração junto ao conselho, deseja ser uma oportunidade para que estas profissionais emprestem seus talentos profissionais para o desenvolvimento de causas sociais e protagonismo político no estado do amazonas.

O evento é voltado para as profissionais de Administração do Amazonas e tem inscrição solidária – 2 Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a uma instituição filantrópica (ENTREGA NO DIA DO EVENTO).

Realize a sua pré-inscrição pelo link   https://goo.gl/forms/5HhSecB0zUUWy5KE3 .

5

Tânia Borges Viana – Assessoria de Comunicação

Conselho Regional de Administração do Amazonas | CRA-AM

Fone: (92) 3303-7102/ 81109966/ (92) 9351-9872
Rua Apurinã, 71, Praça 14. Manaus-AM

CEP: 69.020-170